sexta-feira, novembro 25, 2011

SOIRÉE SHOPPING - NATAL SEPHORA



Fui pela primeira vez a uma Soirée Shopping na Sephora do Gaia. Fiquei surpreendida com o evento, musica DJ, uma maquina de fazer pipocas, muitas meninas disponiveis para nos ajudar, a simpatia reinava naquele lugar, o que tornava mais difícil resistir aos 20% de desconto em todos os produtos...

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a fantástica Inês Mocho, que podem encontrar no aqui Youtube, Facebook, e no Blog.
Sou seguidora dos vídeos da Inês desde os seu primordios, acho que é uma profissional fantástica, é muito bonita e mais simpática ainda ao vivo.

Uma das maquilhadoras da Sephora (que encontrei aqui) fez-me esta maquilhagem lindissima, que só me apetece dormir com ela:





Adorei a festa da Sephora, e como nao podia perder os 20% de desconto, trouxe algumas coisas, que posto no blog mais tarde.


A Sephora vai ter mais destes eventos nos próximos dias e aqui vos deixo o calendário:



Tudo de bom**

3 comentários: