domingo, novembro 20, 2011

Toalhitas desmaquilhantes MyLabel

Como estava a precisar de umas toalhitas desmaquilhantes, decidi experimentar as da My Label (marca encontrada nos Hipermercados Continente).

A embalagem vem com 25 toalhitas e na descrição informa conter Vitamina E, Óleo de Amêndoas doces. Promete limpar suavemente face e olhos e o preço somente 1,24€.

Por vezes quando chego a casa nao me apetece aguardar até a noite para retirar a maquilhagem, e fazer os passos de tonificar e hidratar a pele.

Aproveitei para testar as toalhitas da MyLabel:





Só tinha um pouco de base, e rimel nas pestanas e talvez por isso não foi difícil de retirar a maquilhagem. Mesmo assim passei outra toalhita no final e ela ficou limpa, confirmou que a primeira retirou tudo.
Senti a pele muito macia e o aroma a amêndoas doces ajudou a ficar com uma sensação de relax. No geral fiquei muito satisfeita com o produto.
Para não me besuntar já com creme (prefiro fazer á noite) só passei a cara por água e coloquei uma loção tónica de efeito relaxante da Yves-Rocher, que tenho usado nestas ocasiões e adorado. O cheiro e a textura da pele, como a própria embalagem fazem deste produto um dos meus preferido.

Logo á noite irei dar a minha dose de saúde á pele com o  Try Me-Kit da Liz Earle, que já falei aqui e aqui .

Tamanho de Amostra
Skin repair Moisturiser Dry Skin; Cleanse and Polish;
Instant Boost Skin Tonic; Eyebright Soothing Eye Lotion;
Smoothing Line Serum



Conclusão as toalhitas foram uma excelente aquisição, não só pelo preço mas pelo resultado.
Desejo-vos a continuação de um bom domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário