quarta-feira, dezembro 28, 2011

Benefit boi-ing vs erase paste


Como ontem andei a experimentar os Top Sellers da Benefit acabei por trazer o boi-ing um corrector de olheiras de grande cobertura. O que me fez optar pelo boi-ing em vez do erase paste, foi o acabamento final dos dois.

O erase paste, tem um acabamento de efeito iluminador e muito brilhante, para além que a cobertura das minhas olheiras cronicas nao foi tão boa. Estes brilhos podem ser atenuados ou mesmo camuflados com a passagem de um pó mate no final.

Encontrei esta imagem do efeito da erase paste aqui que vos pode elucidar:


Mas como já tenho dito, quanto menos passos melhor, porque estou sempre com pressa na hora de sair de casa. Por isso o boi-ing veio mesmo a calhar. O corrector que actualmente uso é o da too faced há mais de um ano, esta embalagem tem durado uma eternidade! Estou satisfeita, mas quero experimentar um novo corrector.


É excelente na cobertura de olheiras, e o produto dura imenso tempo, pois uso quase todos os dias á mais de um ano e acho que nem a meio vai! E sou bastante generosa na colocação, mesmo assim ainda tenho imenso corrector! Se este da benefit durar assim, não vou precisar de novo nos próximos 2anos!!

Preços:
benefit boi-ing - 23€
benefit erase paste - 33€
too faced - ?!

Tudo de bom****

2 comentários:

  1. Realmente para quem tem pele mista/oleosa ou simplesmente não gosta de ter a cara com aspecto muito brilhante o boi-ing parece mesmo a melhor escolha! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a pele normal/seca e acho que se adapta tambem bem a minha pele :)

    ResponderEliminar