domingo, dezembro 18, 2011

e.l.f. Studio Matte Lip Colour

Na encomenda que recebi recentemente veio estes dois Studio Matte Lip Colour.

Escolhi duas cores que se podem usar e quase não notar, Coral e Natural.

Studio Matte Lip Colour Coral (sem Flash)
Studio Matte Lip Colour Coral (com Flash)
Não sei se tive azar nestes que me fizeram chegar, mas devido a qualidade fraca da embalagem a minha opinião é pouco favorável.
O baton em si tem uma excelente textura, cor e aroma neutro, o que não gostei mesmo nada foi a embalagem o plástico é muito fragil e parece que a qualquer momento vamos ficar com a caneta partida. Alem que vinha com vestigios de cola via-se nitidamente a junção das partes de plasticos.

de 0 a 5 dou 5 ao baton, mas dou 0 á embalagem!

Vocês têm estes batons mate da e.l.f., a vossas embalagens são tão fracas como as minhas, ou tive azar?


Tudo de bom*

1 comentário:

  1. Acho que as embalagens são mesmo fracas, eu encomendei dois e um deles veio partido, mas enviaram-me outro. Mas para já continuam direitinhos, e ando com eles na carteira aos trambolhões, por isso até estou satisfeita =) quanto à cola, nos meus não se vê nada =/ acho que nesse caso tiveste azar...

    ResponderEliminar