sexta-feira, dezembro 30, 2011

MAC Lipstick Angel

Depois de vos ter colocado aqui a minha caixinha dourada prometi que vos deixava umas swatchs e reviews quando experimentasse os produtos. Hoje experimentei o baton da MAC na cor Angel.


Bare Lips
MAC Angel


MAC Angel com luz



De todos os batons que já experimentei e possuo como Revlon, Maybelline, Avon, Oriflame, NYX, elf, etc...  Fiquei uma fã destes da MAC, são fantásticos, a cor a suavidade, o efeito final nos lábios!! Como tenho lábios sempre secos qualquer batom dá mais enfase á secura dos meus labios do que propriamente dar um efeito bonito e de cor nos lábios. Acho que de todos que usei estes são os melhores! Meninas se souberem onde comprar estes fantásticos tesouros por menos 18€ (o preço habitual nas lojas) me digam!!!

Tudo de Bom****

1 comentário:

  1. Também gosto imenso do resultado! Os meus lábios também têm tendência para serem secos :(

    ResponderEliminar