sexta-feira, dezembro 30, 2011

Saldos Sephora - Cremes

Tambem aproveitei os saldos da Sephora para ver se encontrava uns cremes que estou a precisar. Acabei por trazer estes três:


1 - Creme contorno de olhos para dia e noite - Yes To Carrots Preço 16.30€ Saldos 6€
2 - Creme de rosto hidratante noite - Yes To Carrots Preço: 16.30€ Saldos 6€
3 - Preenchedor instantâneo de rugas - Sephora Saldos: 6€

Já andava com vontade para experimentar a Yes To Carrots. O creme de contorno de olhos coloquei depois de uma dificil desmaquilhagem devida a produtos á prova de água, estive muito tempo a tentar retirar e não sei se foi isso que provocou um ardor quando coloquei o creme. Para já não fiquei fã do creme dos olhos.
O creme para o rosto foi para o meu L. e ele gostou mas não achou nada de especial.
O preenchedor instantâneo de rugas veio para tentar atenuar os pés de galinha que começo a ter na zona dos olhos, eu até tirei umas fotos do antes e depois com o produto, mas não senti nem vi diferença nenhuma, por isso não consigo identificar as fotos para as colocar aqui.




No fim de contas, acho que tinha feito uma melhor compra num bom produto de 18€ do que ter trazido 3 e não fazerem efeito, pelo menos no imediato!

E vocês já foram aos saldos? Estou a procura de bolsinhas pequenas para colocar maquilhagem se souberem onde posso arranjar, digam-me :)

Tudo de bom**

Sem comentários:

Enviar um comentário